Hello, Adele voltou.

Adele (caso você tenha vivido em Marte nos últimos anos)

Adele

Depois de 4 anos de espera e uma semana de mistério, Adele chega se desculpando pelo que fez ou deixou de fazer (tudo bem, a gente desculpa). Quem já partiu um coração e se sentia rejeitado pelas letras da Adele já pode parar de chorar. Ela mudou de lado.

Em Hello, faz a mea culpa pelos erros que cometeu. Sejam eles com um ex-namorado ou quem sabe até consigo mesma, se quisermos enxergar um monólogo a partir da carta aberta que a cantora publicou no dia 21 (bem humorada, não?).

Carta aberta publicada no dia 21, no Facebook.

Carta aberta publicada no dia 21, no Facebook.

“Meu último disco foi um disco de rompimento e se eu tivesse que rotular esse, eu o chamaria de disco de “fazer as pazes”. Eu estou fazendo as pazes comigo mesma. Fazendo as pazes pelo tempo perdido. Fazendo as pazes por tudo que eu já fiz ou nunca fiz.”

25 é o novo álbum, que será lançado dia 20 de novembro. De acordo com Adele, o último indicando sua idade.

Deixe um comentário