Justin Bieber é um cara de palavra!

JB

JB

Parece que há um tempo atrás o Justin Bieber (argh) falou no Twitter que iria lançar um clipe surpresa. Pois ontem ele colocou o tal vídeo no YouTube e é nada mais que uma compilação de cenas de backstage somadas a takes dele fazendo uma performance solo surpreendente.

Mentira, é aquela mesma cara de sempre mesmo! Haha!

E para quem nasceu na mesma época em que o JB e ainda não sabe, o refrão que muito me dói admitir que é bom, é um sample/adaptação de Lovefool, sucesso do The Cardigans no fim dos anos ’90. Ah tá, só por causa da brincadeirinha sobre a performance surpreendente agora não quer acreditar nisso? Então morde a língua com o vídeo abaixo.

De qualquer forma, pelo rumo que as coisas estão tomando…depois dos 18, go on and fool ME, JB!

Fool me, fool me...

MP3: jb_loveme.mp3

Uma resposta para “Justin Bieber é um cara de palavra!

  1. Você não gosta do JB? Uhh .. tudo bem. Quem perde é você. Mas se for pra fazer um texto sobre ele não coloque: ”(argh)” ou ”me dói muito admitir”. Ou simplismente não faça, ninguém quer saber se você gosta ou não dele.

    Curtir

Deixe um comentário

