Aumenta aí o volume e vem dançar com o Justin Bieber e o Usher!

Justin Bieber e Usher em Somebody To Love

Justin Bieber e Usher em Somebody To Love

Há uns dias atrás o amor-da-vida-de-11-em-cada-10-adolescentes Justin Bieber declarou que almeja ser o próximo Justin Timberlake. Por isso eu estava esperando ansiosamente para ver o novo vídeo dele, Somebody To Love, em versão remix com participação de ninguém menos que Usher.

Cenário simples e destaque pra dança.

Cenário simples e destaque pra dança.

O diretor do vídeo, Dave Myers, já havia dito que o clipe focava na dança, sem nenhum storytelling em especial – o que deixava o adolescente ainda mais no compromisso de fazer bonito na dança. Fato é que o clipe deveria sim ter contado com um bom storytelling, porque a dança do Bieber não surpreendeu, não emocionou e não chegou nem aos pés do Justin Timberlake. Pronto, falei!

Mas tem sim algo diferente e chamativo no clipe, e tem nome: Ryan Butler! Ryan who?! Pois é, é o melhor amigo do Justin e já apareceu no clipe de One Time.

Follow @itsryanbutler

Follow @itsryanbutler

Pelo menos o remix ficou bom e as luzes, que parecem ser a nova tendência em video clipes (vide Professor Green feat. Lily AllenB.o.B feat. Hayley Williams) ficaram bonitas. Agora vai, afasta o sofá e aprende a coreografia, tá facinho!

MP3: Justin_usher_somebody_remix.mp3

Anúncios

4 Respostas para “Aumenta aí o volume e vem dançar com o Justin Bieber e o Usher!

  1. “Somebody to Love” serviu para unir duas gerações (o descobridor – Usher – e o descoberto – Justin Bieber) num clipe muito bacana, cheio de efeitos de imagens e muuuita dança. O pequeno JB desaponta nos passos de dança pra lá de simples, mas Usher mostrou plena forma física – e coreográfica, por que não?. Coisa que não se via desde os tempos do seu mega hit “Yeah”, de 2004.
    E o que falar da música? Demais! Com o foco direto na dancefloor.

    Curtir

  2. Ok, podia ter um enredinho, mas isso seria repetitivo da parte de Justin Bieber! Ele precisava fazer alguma coisa diferente mesmo.
    E o comentário sobre o Usher logo acima é sem fundamento. O cara nunca deixou de mandar bem, por mais que não tenha tido um hit tão grande como yeah aqui no Brasil

    Curtir

  3. justin bieber es un cantante juvenil, el siempre da lo mejor en los ecsenarios por sus fans pero io algun dia lo voy a conocer y musho mas <3<3<3

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s